Visualizar

FATOS POLICIAIS

sábado, 11 de julho de 2009

TV ASSEMBLEIA DO RN

HISTÓRICO

A TV Assembléia do Rio Grande do Norte entrou no ar, em caráter experimental, no dia 8 de outubro de 2003 e foi inaugurada oficialmente em 15 de dezembro do mesmo ano. A emissora ocupa o canal 36 da TV Cabo Natal e já opera nos municípios de Mossoró (Canal 35), Assu (Canal 52) e Currais Novos (Canal 36).

A TV Assembléia RN é a primeira do Norte-Nordeste e a quinta do Brasil a entrar em operação. A concessão para transmitir o sinal em canal aberto para todo o Rio Grande do Norte já foi autorizada pelo Congresso Nacional e aguarda a autorização do Ministério das Comunicações.

São 24 horas ininterruptas de programação, que priorizam a transmissão dos trabalhos parlamentares ao vivo, durante as sessões solenes, audiências públicas, reuniões das comissões permanentes e demais eventos do legislativo. A equipe técnica e jornalística é responsável também pela produção de diversos programas, desde notícias, esportes, debates, educação, até a prestação de serviço.

A criação das emissoras legislativas no Brasil só foi possível a partir de 1995, com a Lei N.º 8.977 destinada às TVs a Cabo, que tornou obrigatória a concessão de canais legislativos, com o objetivo de divulgar e documentar a votação das leis, debates e eventos das Assembléias Legislativas.

FONTE: SITE DA AL/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EQUIPE TERRAS POTIGUARES NEWS

http://img440.imageshack.us/img440/5965/anigif2ui.gif

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 122 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON, JULLYETTH E JOTA JÚNIOR - MOSSORÓ-RN

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Minha lista de blogs